Colégio Sete de Setembro no Desfile Cívico de Independência

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Na última quinta-feira (07), o Colégio Sete de Setembro mostrou no Desfile Cívico de Independência do Brasil, mais uma vez, a sua importância no constante desenvolvimento da educação em Paulo Afonso (BA) e região para a formação de cidadãos comprometidos na evolução do seu país.

Contando com alunos desde as séries iniciais até o Ensino Médio+, os pelotões levaram para a “Apolônio Sales” as “Ações que engrandecem” a instituição. E não há resultado maior dessas ações do Sete do que a realização dos seus educandos, representados também por ex-alunos, que fizeram questão de vestir novamente a camisa do colégio e desfilarem com orgulho.

“Eloquentemente mostramos a todos os presentes na avenida o que nos faz diferenciados na educação. Nossos alunos brilharam! Alinharam, perfilaram, coreografaram, tentaram até marchar. Na diversidade, mostraram unidade, grandeza e alegria”, reconheceu o Diretor Administrativo do Colégio Sete de Setembro, Gilberto Sérgio.

1 até 9 de 507 Próximo »   Último »