Moda e diversão na hora de revisar o conteúdo de Língua Inglesa

- Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação

Foi com uma mala cheia de roupas, calçados, acessórios e muita criatividade, que a professora Sabrina Santos chegou para as suas aulas de Inglês com as turmas de 8º e 9º ano. O desafio: revisar o vocabulário sobre clothes.

Com o Inglês na ponta da língua, chegou a hora da atividade! Em equipes, os alunos leram e identificaram os itens listados pela professora, para que fossem montando diversos looks corretamente e no menor tempo possível. Resultado de tudo isso já imagina, né?...

“Através da dinâmica foi possível verificar o aprendizado dos alunos sobre vestuário, ao mesmo tempo que se divertiram montando os looks, tendo como visão a união da equipe para o sucesso na realização da atividade”, completou a professora.

1 até 9 de 121 Próximo »   Último »