Semana Nacional do Livro: Um tour de experiências

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Biblioteca Euclides da Cunha comemorou a Semana Nacional do Livro com uma programação que abraçou os leitores de todos os níveis de ensino do Colégio Sete de Setembro.

Entre as atividades de incentivo à leitura e integração entre os alunos, destacaram-se a Feira de Troca de Livros, estande da Livraria Nobel e um desfile especial, “Cachos Literários”, inspirados em personagens que empoderam sua beleza natural.

“Os resultados surpreenderam positivamente pela participação e animação dos alunos com o evento. Houve uma satisfação mútua pelas trocas de informações e experiências que o evento proporcionou”, completou a bibliotecária Érika Oliveira.

1 até 9 de 23 Próximo »   Último »