Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Alunos do SETE são convocados para Seleção Baiana de Handebol

- Adriano Vidal

Depois de um excelente resultado obtido pela equipe de Handebol Masculino do Colégio Sete Setembro na Copa Petrobras de Handebol (9º colocado no ranking da Bahia), realizada na cidade de Aracaju-SE, a Federação Baiana de Handebol convocou, neste mês de dezembro, alguns dos alunos/atletas da instituição a participarem da Seletiva para formação da Seleção Baiana Masculino – categoria Cadete.

O treinamento seletivo ocorreu no dia 09/12 na cidade de Salvador-BA, visando a formação da equipe que disputará a Copa Nordeste de Seleções em abril de 2010.

Além dos alunos do Colégio Sete de Setembro, o professor Gilson Pereira, Coordenador de Educação Física da Instituição, estendeu o convite a alguns atletas de outras escolas da cidade, os incluindo em um grupo de grande potencial e que demonstra a força do handebol paulafonsino.

A delegação foi composta pelos alunos Lucas Muniz (Goleiro), Madson Felype (Ponta Esquerda), ambos do Colégio Sete; José Maria (Ponta Esquerda) e Thalisson Arnaldo (Ponta Direita), alunos do Projeto de Handebol coordenado pelo Professor Moacir Ramos (Bida), que também é instrutor da modalidade no Colégio Sete de Setembro.

Com esse convite, fica a satisfação de perceber que o trabalho educacional desenvolvido pelo desporto em Paulo Afonso, tem proporcionado destaque e visibilidade, o que abre oportunidades para o surgimento de novos talentos e o relacionamento entre instituições que incentivam o desenvolvimento humano por meio do esporte.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.