Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Direção do Colégio Sete apresenta novo time de coordenadores de ensino

Marcos Pinheiro - Comunicação
Da esquerda para a direita: Ana Angélica (Orientadora Educacional), Jorge Paulo, Zuleik Correia, Jacson Gomes, Ana Flávia, Cintia Madely, Zélia Lemos e Glória Aline.

Há sempre uma grande novidade para cada início de ano letivo do Colégio Sete de Setembro. Seja em sua equipe de profissionais, programas de ensino ou sua infraestrutura com mais de 20mil metros². O objetivo é um só:  ofertar para a região o que há de melhor na educação básica. Para 2018, o time de coordenadores de níveis de ensino chega reforçado com novos nomes para um ano de +conhecimento +conquistas.

Os novos profissionais foram apresentados pelo Diretor Educacional, Jacson Gomes, durante a Semana Pedagógica, programação interna de preparação para a Volta às Aulas. No comando das atividades pedagógicas, os alunos e as famílias contarão agora com: Ana Flávia (Educação Infantil), Cintia Madely (Ensino Fundamental I), Zélia Lemos (Ensino Fundamental II), Glória Aline (Ensino Médio+) e Jorge Paulo (Educação Física).

“Todas essas pessoas já eram conhecidos da nossa rotina escolar, mas, hoje, alguns assumem novos desafios, como é o caso de Ana Flávia e Glória Aline, que antes atuavam em sala de aula como professoras. E tem também a Zélia, que anteriormente atendia as demandas do Ensino Fundamental I como coordenadora”, disse Jacson Gomes, reafirmando o compromisso do Colégio Sete em valorizar seus colaboradores e gerar oportunidades de crescimento profissional.

Os novos coordenadores chegam a seus postos carregando uma vasta bagagem de experiências, contando com graduações, especializações, trabalhos de tutoria, supervisão, docência e voluntariado.

“Eu fui aluna do Colégio Sete, voltei como professora e fiquei em sala de aula por 13 anos. Cada traço profissional que possuo construí ao longo desse tempo aqui com os alunos, nas reuniões, formações... E eu estava ligada ao Ensino Médio+ como professora e coordenadora de Matemática desde que o projeto foi implantado. Agora, minha expectativa é das melhores, pois temos uma equipe em excelência”, disse a Coordenadora do Ensino Médio+, Glória Aline.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp