Volta às Aulas 2018 do Colégio Sete de Setembro

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Nada melhor do que começar uma segundona bem disposto, hein?! E mais legal ainda é ter um dia repleto de novidades, rever os amigos, os professores queridos... Os alunos do Colégio Sete de Setembro mostraram neste dia 29 de janeiro que estão prontos para um ano de +conhecimento +conquistas.

Inspirados pela temática do I Bimestre, “Vamos praticar o respeito?”, a acolhida feita por toda a equipe Sete aos alunos e seus familiares encheu a escola de alegria, contagiando todos os níveis de ensino. Programações adequadas a cada faixa etária foram preparadas para que as turmas pudessem aproveitar momentos de pura descontração e iniciar o ano em alto astral.

Na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I, atividades recreativas foram pensadas para promover a socialização dos alunos com os novos coleguinhas e favorecer a adaptação dos novatos. No Fundamental II e no Ensino Médio+, a ordem também foi não ficar parado e ativar a energia positiva. Estações com brincadeiras, espalhadas pelo pátio central e centro poliesportivo, divertiram essa Volta às Aulas.

Assista ao resumo desse dia: