Formulário de busca Buscar

Paulo Afonso - Bahia

Positivo
Ensino Médio

Medicina e Psicologia na UPE e 1º lugar no IFBA fazem parte das conquistas dos alunos do Colégio Sete

Marcos Pinheiro - Comunicação

A #VibraçãoUniversitária invadiu de vez o Colégio Sete de Setembro. A cada dia, há sempre um aluno egresso de volta à instituição para compartilhar com os seus professores a alegria de ter conquistado aquela tão esperada vaga na faculdade.

No primeiro time de feras estão os alunos aprovados em diversas universidades espalhadas pelo país, instituições públicas e particulares. E todos esses resultados podem ser acompanhados diariamente no blog vibracaouniversitaria.blogspot.com. Entre os destaques aprovados pela nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), estão:

Sara Monalisa
Aprovada em Medicina na Universidade de Pernambuco - UPE

Davi Alexandre
1º lugar em Engenharia Elétrica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA

Isabella Medeiros
Aprovada em Psicologia em três instituições: Faculdade Sete de Setembro - FASETE, Faculdade Frassinetti do Recife - FAFIRE e Universidade de Pernambuco - UPE

Todos esses calouros fizeram parte do “Terceirão” 2017 e reconhecem a base de conhecimentos adquirida no Colégio Sete como um dos elementos essenciais para suas aprovações no vestibular. "Todos os professores me deixaram algo, tanto em conhecimento intelectual, como em lições para a vida", disse Sara, aprovada em Medicina na UPE.

E quanto mais a gente vibra, mais resultados aparecem! Quer conferir? Acesse: vibracaouniversitaria.blogspot.com.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp