Matrículas abertas para as Escolinhas Esportivas 2018 do Colégio Sete

- Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação

Para que os alunos desfrutem cada vez mais dos espaços poliesportivos que o Colégio Sete de Setembro dispõe em sua infraestrutura, as Escolinhas Esportivas já estão com matriculas abertas, com as seguintes modalidades: balé, basquetebol, futebol, futsal, judô/jiu-jitsu, Sete Dance e voleibol.

Para o coordenador de Educação Física, Jorge Paulo, com a prática regular de esportes é possível ter o estímulo à vivência de uma alimentação saudável e um maior cuidado com a saúde. “Momentos assim, proporcionam também a sensação de bem-estar aos alunos, importante para dar uma descontraída em sua rotina de estudos, além de socializar”.

A Equipe de Educação Física do Colégio Sete de Setembro já está pronta para dar início às atividades e inteiramente à disposição para tirar qualquer dúvida sobre as modalidades disponíveis. Para mais informações é só ligar (75) 3501.3530, ou 3501.3514.