O que é o Positivo On utilizado pelo Colégio Sete?

- Marcos Pinheiro - Comunicação

O Colégio Sete de Setembro tem mostrado cada vez mais em seu trabalho, que usar ou não equipamentos tecnológicos nos ambientes de aprendizagem já não é uma questão de escolha, mas, sim, um princípio natural para garantir que o desenvolvimento do aluno esteja integrado ao seu tempo.

Atento em oferecer uma melhor experiência educacional aos seus profissionais, aos estudantes e, também, às famílias, o Colégio Sete investe há anos no Sistema de Ensino Positivo. A parceria com a editora reforça esse diferencial do Sete, que reserva, além da didática em sala de aula, um conjunto de tecnologias que reúne rede social exclusiva, jogos, livro digital, conteúdos, avaliações, simulados, aplicativos e projetos colaborativos.

Entre a diversidade de ferramentas educacionais, este ano o Positivo On estará em destaque no Colégio Sete de Setembro como um forte aliado do aprendizado, potencializando-o e engajando o aluno em sua rotina escolar. Com uma dinâmica adaptativa, ou seja, no ritmo do aluno, as atividades do Positivo On permitem:

- Ao professor, o melhor acompanhamento do desempenho de cada estudante;

- Ao aluno, o reforço dos conteúdos trabalhados;

- Aos gestores, um melhor planejamento escolar almejando resultados cada vez melhores.

No vídeo abaixo, acompanhe com mais detalhes essa novidade e como a família pode ficar mais próxima da rotina escolar do aluno:

Tenha em seu smartphone o aplicativo On para aproveitar todos estes recursos! Baixe já na App Store ou no Google Play! Dúvidas? Ligue para (75) 3501.3525.

1 até 9 de 507 Próximo »   Último »