Revisional Sete: Aulão Inaugural "Terceirão"

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Para dar início aos estudos de aprofundamento diferenciado, no início deste mês as turmas de 3º ano - Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro participaram do Aulão Inaugural. A programação, que descontraiu os alunos do “Terceirão”, serviu para apresentar todo o planejamento e cronograma das atividades do I Semestre por área do conhecimento e, também, de orientação profissional.

O Aulão Inaugural contou com a participação de Járlita Valéria, Assistente Social, e de Ana Angélica, Orientadora Educacional, que fizeram os alunos refletirem sobre a trajetória que desejam construir até a universidade. A atriz e coreógrafa Tallita Weslayne também foi convidada da programação e fez todo mundo dançar com os estudantes que se fantasiaram para animar o aulão.

Glória Aline, Coordenadora do Ensino Médio+, aproveitou o momento para destacar os alunos que tiveram os quatro melhores resultados na primeira avaliação (AV1) de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Em primeiro lugar, Renata Beatriz Almeida Tavares; e empatados em segundo ficaram Evelyn Rayane Costa de Andrade, Rodrigo Carvalho Paes Barreto Lima e Rubens Magalhães Vieira. Todos eles receberam brindes em forma de incentivo aos estudos.

1 até 9 de 175 Próximo »   Último »