O Dia do Circo no Ensino Fundamental - Anos Iniciais

- Marcos Pinheiro - Comunicação

A magia circense também encantou as turmas do Ensino Fundamental - Anos Inicias. A programação do Dia do Circo, data comemorada em 27 de março, divertiu os alunos com apresentações, brincadeiras e guloseimas.

Dizem que “rir é o melhor remédio”, né?! Pois, então, a criançada teve a dose de bom humor caprichada. E quem comandou a folia foi a Trupe Alegria Alegria, com o espetáculo “Um Circo Atrapalhado”.

Para Cintia Madely, coordenadora do nível de ensino, além da diversão, proporcionar momentos como o Dia do Circo estimula nos alunos a valorização e apreciação cultural, enriquecendo também seu repertório artístico e criativo.

Confira como foi o evento: