Educação Infantil encerra o I Bimestre com evento de Páscoa

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Durante o I Bimestre do Colégio Sete de Setembro, os projetos desenvolvidos pelos níveis de ensino foram norteados pelo tema “Vamos praticar o respeito?”. Em sua programação de Páscoa, a Educação Infantil reuniu os alunos e seus pais no auditório da Faculdade Sete de Setembro - Fasete para um especial momento em família.

Recepcionados pelo pastor Jean Carlos, o público pôde refletir um pouco mais sobre os ensinamentos de Jesus, em uma introdução para o musical que estava por vir protagonizado pelos alunos. No palco, os pequenos fizeram explodir o fofurômetro com apresentações que evidenciaram o verdadeiro sentido da páscoa, emocionando papais e mamães.

Ana Flávia, coordenadora da Educação Infantil, explicou que o momento foi a culminância das atividades deste bimestre, além de ter feito parte do projeto Páscoa Solidária, que beneficiou, através de donativos, famílias das comunidades Siriema e Barroca de Paulo Afonso (BA). “Sempre que desenvolvemos ações relacionadas ao respeito, cidadania e solidariedade, vislumbramos bons resultados.”

Assista abaixo o clipe “Normal é Ser Diferente”, que foi exibido ao final do evento:

1 até 9 de 157 Próximo »   Último »