Formulário de busca Buscar

Positivo

Colégio Sete lamenta o falecimento do ex-colaborador João Salvador Sobrinho

Departamento de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de abril, o Grupo Sete de Setembro foi tocado pela triste notícia do falecimento de João Salvador Sobrinho, ex-colaborador do Colégio Sete de Setembro.

Grande amigo do saudoso Prof. Gilberto Gomes e da Diretora Hemérita Wilma Eugênia, João Salvador trabalhou como porteiro na instituição, tornando-se um personagem presente na memória afetiva de muitos alunos por seu jeito carinhoso com todos. Não foi à tôa que ficou conhecido como "Amô".

A toda família e amigos de João Salvador Sobrinho, os mais sinceros sentimentos daqueles que fazem o Colégio Sete de Setembro e Faculdade Sete de Setembro. Com seus 99 anos repletos de dedicação e respeito ao próximo, João deixa o seu legado de amor à vida.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp