Basquetebol, voleibol e SeteDance são as novidades das Escolinhas Esportivas

- Marcos Pinheiro - Comunicação
Na última semana, os alunos do Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio+ conheceram e sentiram um gostinho de como são as novas modalidades das Escolinhas Esportivas do Colégio Sete de Setembro: basquetebol, voleibol e SeteDance.

Este ano, além destas três novidades, o aluno pode escolher ainda nas Escolinhas Esportivas praticar balé, futebol, futsal e judô/jiu-jitsu. As matrículas já estão abertas!

Para o coordenador de Educação Física, Jorge Paulo, com as Escolinhas Esportivas o aluno tem a oportunidade de desenvolver os fundamentos esportivos e as capacidades físicas importantes para a prática do esporte.

“Com a preparação durante as aulas, os alunos melhoram o condicionamento físico e são estimulados a ter uma vida mais saudável. Durante esse processo de prática, eles podem vir a integrar nossas equipes em competições locais e regionais”, reforça o professor.

Para mais informações sobre as Escolinhas Esportivas é só ligar (75) 3501.3530, ou 3501.3514.