Formulário de busca Buscar

Positivo

Serviço de Orientação Educacional inicia ciclo de debates no Ensino Médio+

Rebeca Oliveira - Comunicação

Na último mês de março, os alunos do Ensino Médio+ receberam em sala de aula a visita do SOE, o Serviço de Orientação Educacional do Colégio Sete. A ação teve o objetivo preventivo de informar e demonstrar a relevância de certas medidas acerca de temas diversos, em numa abordagem teórico-vivencial.

Nesse primeiro encontro, eles contaram com a presença do pastor e terapeuta Thiago Zambelli e do um grupo de encenação de jovens da Igreja Batista Central. Segundo a Orientadora Educacional, Ana Angélica, pôde-se perceber uma grande interação e interesse por parte dos alunos.

Ao longo do II Bimestre outros temas ainda serão abordados, como: Suicídio e depressão na adolescência, com a Psicóloga Cristina Rosa; e a Sexualidade do adolescente, com a Enfermeira Renata Fernandes. “Compreendemos que a informação é necessária na prevenção de situações às quais nossos jovens são expostos”, finalizou Ana Angélica.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp