Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete inicia 2010 repleto de novos investimentos

- Adriano Vidal

O Colégio Sete de Setembro com objetivo de aprimorar os seus serviços e oferecer a máxima qualidade de ensino e educação aos seus alunos, haja vista a confiança demonstrada pelas famílias, realizou em 2009 diversos investimentos em sua estrutura física, recursos tecnológicos, capacitação dos seus profissionais, humanização de ambientes e reestruturação dos espaços de aprendizagem.

Conclusão do projeto de climatização - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Para o ano letivo de 2010, esse objetivo continuará sendo o foco das ações da instituição, pois, permanecerá investindo no que há de mais moderno no âmbito educacional, na atuação didático-pedagógica e no aparato tecnológico disponível no mercado nacional e adequados a nossa região.

Durante esse recesso escolar, para maior conforto dos alunos, o colégio estará concluindo o projeto de climatização, com sistemas SPLIT, de todas as salas de aula da Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Biblioteca. Também, está em fase de conclusão a instalação de lousas digitais em todas as 08 (oito) salas de aulas do Ensino Médio e a Sala de Projeção 3D (tridimensional).

Implantação das Lousas Digitais em todo o Ensino Médio

A sala 3D, primeira e única em Paulo Afonso e região circunvizinha, é um aparato tecnológico que o Colégio Sete de Setembro em parceria com o Sistema COC de Ensino está implementado, com o intuito de oferecer aos seus alunos um moderno conceito no processo de ensino-aprendizagem, através de um novo fazer metodológico-didático-pedagógico.

Primeira Sala de Aula 3D (tridimensional) em Paulo Afonso e região

Esses investimentos representarão um grande salto de qualidade e aprimoramento dos alunos em suas possibilidades de desenvolvimento, aquisição e utilização do conhecimento, além de reiterar o compromisso e preocupação da Diretoria em promover o constante aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem, aumentando a eficiência e a eficácia nos resultados que qualificam e garantem ao SETE o reconhecimento de ser o melhor colégio de toda região, demonstrado no sucesso dos seus alunos nos vestibulares, nas médias obtidas no ENEM, e conquistas em eventos de cunho investigativo/científico e esportivo.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.