Encontro de Pais e Professores do Colégio Sete acontece neste sábado (28)

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Transformando a reunião de pais em um momento de maior proximidade, acolhendo o público em suas particularidades, as equipes do Ensino Fundamental - Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio+ convidam para o Encontro de Pais e Professores. Agende-se! É neste sábado, dia 28 de abril, das 10h00 às 11h30.

Neste dia, os professores estarão à disposição, em um plantão pedagógico, para conversar com você, pai, mãe ou responsável, sobre o desenvolvimento do seu filho e tirar as suas dúvidas sobre a rotina escolar deste semestre.

Os professores estarão divididos por área de conhecimento e respectivas disciplinas da seguinte forma:

Sala 09 - Professores de Linguagem (Português/Inglês/Arte/Redação) e
Educação Física;
Sala 10 - Professores de Matemática;
Sala 11 - Professores de Ciências Humanas
(História/Geografia/Filosofia/Sociologia);
Sala 12 - Professores de Ciências da Natureza (Física/Química/Biologia).

Para Ana Angélica, Orientadora Educacional do Colégio Sete, esta é mais uma maneira da família reforçar o laço de contato com a escola. "Estamos sempre atentos em tornar dinâmico os formatos que dispomos aos pais para que acompanhem o rendimento dos alunos, favorecendo um diálogo para aprimoramento do aprendizado".