Coordenações agradecem a participação no Encontro de Pais e Professores

- Marcos Pinheiro - Comunicação

No último sábado (28), as equipes do Ensino Fundamental - Anos Finais e do Ensino Médio+ realizaram uma nova dinâmica de atendimento aos responsáveis pelos alunos, o Encontro de Pais e Professores. A ideia partiu da necessidade de transformar a tradicional Reunião de Pais em um momento de maior proximidade, acolhendo o público em suas particularidades.

Das 10h00 às 11h30 da manhã, os professores estiveram à disposição, em um Plantão Pedagógico, para conversar com os pais sobre o desenvolvimento dos alunos e tirar qualquer dúvida a respeito da rotina escolar deste semestre. Foi mais uma maneira da família reforçar o laço de contato com a escola.

Zélia Lemos, Coordenadora do Ensino Fundamental - Anos Finais, agradeceu a participação das famílias nesse primeiro Encontro. "A adesão ao formato mostrou que esse é um momento fundamental para estreitar a parceria entre os professores e pais, garantindo conhecimento e confiança sobre a nossa proposta pedagógica”.

E este foi o primeiro encontro de muitos outros. Segundo Glória Aline, Coordenadora do Ensino Médio+, pelo menos um encontro por bimestre letivo está programado para acontecer até o fim do ano. "Com a participação cada vez mais frequente dos pais, conseguiremos fortalecer a parceria na busca pelo crescimento dos nossos estudantes”.

E você, gostou do formato? Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica a fazer? Acesse o nosso Fale Conosco e entre em contato com a gente. É só clicar aqui! Para os pais que não participaram do encontro e desejam um atendimento da coordenação, basta ligar para (75) 3501.3529 e agendar um momento.