Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos do Ensino Fundamental - Anos Iniciais homenageiam suas mamães

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

O amor tomou conta da comemoração do Dia das Mães feita com muito carinho pelos alunos e a equipe pedagógica do Ensino Fundamental - Anos Iniciais do Colégio Sete de Setembro.

Com o tema “Amor de Mãe, Amor Iluminado”, o evento aconteceu no auditório da Faculdade Sete de Setembro - Fasete e contou não só com as apresentações musicais, mas, também, com declarações dos alunos que encheram o momento de emoção.

Para Cintia Madely, Coordenação do Ensino Fundamental I, evento como este são a oportunidade para reconhecer a importância da figura materna no desenvolvimento do caráter humano, bem como refletir sobre os diversos contextos familiares.

Assista ao resumo do evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp