2ª edição do “Espaço de Diálogos e Aprendizagens” discute o uso da tecnologia

- Marcos Pinheiro - Comunicação

O Colégio Sete de Setembro convida os pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio+ para a 2ª edição do “Espaço de Diálogos e Aprendizagens”. O evento, que acontecerá nesta próxima segunda-feira, dia 21 de maio, destaca o tema “Pais digitais: Filhos éticos e responsáveis no uso das tecnologias”.

Desta vez, o “Espaço de Diálogos e Aprendizagens” recebe Andréia Rabello (Positivo), professora mestre em Educação. Em sua apresentação, ela discutirá como a comunidade escolar deve se adequar para o uso mais seguro e responsável da tecnologia, bem como os pais podem contribuir e orientar seus filhos nesse sentido.

No evento, direção, coordenadores, professores e demais colaboradores do Colégio Sete de Setembro têm a oportunidade de aproximar ainda mais as famílias sobre as dinâmicas pedagógicas adotadas pela instituição, buscando ouvir seus anseios e sanar as suas dúvidas. Participe!

Assista a um resumo de como foi a 1ª edição deste encontro:

Espaço de Diálogos e Aprendizagens - 2ª edição
“Pais digitais: Filhos éticos e responsáveis no uso das tecnologias”
Com Andréia Rabello

Quando? Dia 21 de maio (segunda)
Onde? Auditório do Colégio Sete
Que horas? 17h30 (da Educação Infantil ao Ensino Médio+)