Feirinha de Alimentos do 8º ano estimula hábitos saudáveis

- Marcos Pinheiro - Comunicação

As turmas do 8º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais desenvolveram uma feirinha no pátio central do Colégio Sete de Setembro para apresentar aos colegas os grupos dos nutrientes alimentares.

Através desta exposição, coordenada por Ana Carina, professora de Ciências, os alunos realçaram e real importância de uma boa alimentação, e como os alimentos podem manter a saúde em dia.

“Os alunos compreenderam os assuntos abordados e, sobretudo, repassaram seus conhecimentos para toda a comunidade escolar, reconhecendo a importância de uma dieta balanceada e diversificada”, ressaltou Carina.