Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Confira os resultados do Torneio de Futsal e Queimado

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Nos dias 05 e 07 de junho, o Departamento de Educação Física do Colégio Sete de Setembro realizou o Torneio Interno de Futsal e Queimado, encerrando o calendário de eventos esportivos deste 1º semestre letivo. O evento contou com a participação de todos os alunos do Ensino Médio+.

Jorge Paulo, coordenador de Educação Física que planejou e executou o evento com os professores Andrey Oliveira e João Paulo, ressaltou que o objetivo do torneio foi proporcionar a vivência das modalidades em caráter lúdico, favorecendo a interação e socialização entre alunos e professores.

“A prática de atividades esportivas proporciona benefícios físicos, cognitivos e sociais, pois os esportes reproduzem a nossa sociedade, ao lidar com as diferenças técnicas e físicas, e propor estratégias e táticas para superar as dificuldades estamos estimulando em nossos alunos a proatividade que o mundo, pós-escola, irá desafiá-los”, descreveu Jorge.

Confira os resultados dos jogos:

FUTSAL

1° Lugar VERDE (2° B)