Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Primeiro dia de aula é marcado por muita animação.

- Adriano Vidal

Recepcionados pelos professores, coordenadores e demais funcionários do Colégio Sete, na última segunda-feira, dia 01, os alunos participaram, em seus respectivos turnos, de uma aula especialmente planejada para os recém-chegados e alunos veteranos.

A programação contemplou diversas atividades, desde as que tinham um caráter mais dinâmico e competitivo, até as que envolviam raciocínio lógico e conhecimentos específicos – tudo com muita animação. Além das dinâmicas e atividades, os alunos participaram de diversos sorteios e de um divertido bingo. Em ambos os turnos, não foi fácil controlar tanta euforia e animação.

É com essa proposta de proporcionar aos alunos a vivência de uma educação diferenciada pautada em compromisso e qualidade que o Colégio Sete de Setembro inicia seu Ano Letivo 2010 desejando a todos um ano de excelentes estudos e realizações.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.