Pronto para uma viagem ao espaço em um planetário móvel?

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Nos dias 19 e 20 de julho, os alunos do Colégio Sete de Setembro estão convidados para uma viagem espacial formando a tripulação do conhecimento em parceria com o Projeto Mobile.

Em uma estrutura inflável de semiesfera, a atividade polissensorial alia tecnologia, diversão e conhecimento de maneira lúdica e interativa. Nela, através de um sistema digital de imersão virtual, os alunos poderão observar os fenômenos naturais como se estivessem acontecendo em tempo real.

Esta incrível experiência servirá de suporte para os conteúdos vistos em sala de aula, além de ser bastante divertida, mais uma forma de aprender brincando. Para adquirir o passaporte dessa viagem consulte a coordenação de ensino.

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre o Projeto Mobile: