Busca Buscar
Geral

Colégio Sete homenageia o hino de Paulo Afonso na comemoração aos 60 anos da cidade

- Lucas Henrique e Natália Cleuber - Comunicação

“Paulo Afonso, conhecendo e cantando a nossa história. Esse foi tema escolhido pelo Colégio Sete de Setembro para homenagear os 60 anos de Emancipação Política de Paulo Afonso, comemorados no último dia 28 de julho.

Resgatando a história do município, os pelotões do Colégio Sete reverenciaram o Hino de Paulo Afonso, de autoria de Oscar Silva e Vilma Rodrigues. Na avenida, estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio+, colaboradores e associados do Espaço Reviver protagonizaram a homenagem ao hino da cidade ao som da Banda Marcial Sete de Setembro.

Este ano, o Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso, o Cerspa, entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro, também comemorou, no dia 13 de abril, 60 anos de existência. Ao longo dessas seis décadas, o Cerspa realiza um trabalho de inclusão social e educação pioneiro na cidade de Paulo Afonso, encabeçado pelo saudoso Professor Gilberto Gomes de Oliveira (in memorian).

Em reconhecimento à relevância do Cerspa, o Colégio Montessori, também situado em Paulo Afonso, reservou um dos seus pelotões para homenagear o Centro Evangélico durante o desfile cívico, entregando aos diretores do Sete, o professor Jacson Oliveira e o administrador Sérgio Oliveira, uma placa e um buquê de flores.

Para nós é uma honra poder homenagear a nossa cidade e, sem sombra de dúvidas, receber a homenagem ao Cerspa nos surpreendeu positivamente. Ficamos muito agradecidos – disse um dos diretores do Sete, Sérgio Oliveira. 

Leia Mais

1 até 9 de 526 Próximo »   Fim »
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro FASETE Faculdade Sete de Setembro. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.