Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Semana do dia do Amigo no Ensino Fundamental – Anos Iniciais

- Lucas Henrique e Dorisvan Lira - Comunicação

A amizade se constrói na convivência e nas ações do dia a dia, e para celebrar a importância da construção desses laços entre os dias 23 a 27 de julho os alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, participaram de uma atividade lúdica, onde brincaram muito em um momento de pura diversão.

Para encerrar, a data foi comemorada com uma divertida chuveirada no campo do colégio, em seguida os alunos participaram de um piquenique com seus amigos, não faltou diversão e muito menos alegria dessa garotada que tem a amizade como um bem muito precioso.

“São momentos como esses que fazem o ambiente escolar ter uma função importante de instruir, mostrar caminhos, apresentar soluções e proporcionar reflexões e aprendizagens sobre valores essenciais ao crescimento individual, ao fim de tudo o importante é festejar a amizade e ser feliz, comentou Cintia Madely, coordenadora do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.