Alunos do Colégio Sete em uma viagem ao espaço

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Na abertura do III Bimestre, os alunos do Colégio Sete de Setembro se transformaram em tripulantes do conhecimento a bordo do Projeto Mobile.

Tecnologia, interação, diversão e conteúdo lúdico fizeram parte da experiência polissensorial de quem embarcou no planetário móvel.

Em um show de luz e som, a estrutura inflável de semiesfera trouxe aos alunos a observação dos fenômenos naturais como se estivessem acontecendo em tempo real, ali, bem pertinho dos planetas.

Para Andressa Ferreira, Coordenadora de Projetos do Colégio Sete, a parceria com o Mobile revelou um trabalho pedagógico responsável.

"A atividade foi além do espetáculo e possibilitou discutir o que é visto em sala de aula, instigando nos alunos à pesquisa", concluiu.

Quer ver mais detalhes desse dia? Assista ao vídeo abaixo: