Aulão Positivo movimenta semestre preparatório para o Enem

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Como parte da programação do Semestre Preparatório para o Enem, os alunos do 3º ano do Ensino Médio+ participaram de um aulão especial promovido através da parceria entre o Colégio Sete e o Sistema Positivo de Ensino.

A tarde de conhecimento na área de Ciências Humanas, que aconteceu no auditório da Fasete - Faculdade Sete de Setembro, contou com as dicas dos professores convidados Rafaela Dalbem (PR), Tiago Rattes (MG) e Camila Souza (PR), que transformaram a tensão pré-enem em um momento de descontração e integração entre as turmas.

Além do “Terceirão” do Sete, o evento acolheu também os alunos do Colégio Ideal (Jeremoabo - BA) e do Centro Educacional Elo (Euclides da Cunha - BA).

Glória Aline, Coordenadora do Ensino Médio+, adiantou que ao longo deste segundo semestre outras atividades estão planejadas para preparar e, sobretudo, motivar nosso time de feras. “Nos preocupamos em deixar os alunos confiantes e confortáveis para encarar as provas”.