Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Alunos emocionam papais em evento repleto de homenagens

- Comunicação

Uma tarde inteirinha foi dedicada para os papais no dia 15 de agosto. Os alunos do Ensino Fundamental - Anos Iniciais capricharam nas homenagens ao Dia dos Pais.

As famílias foram acolhidas no auditório da Fasete - Faculdade Sete de Setembro e prestigiaram as apresentações recheadas de carinho por aqueles não medem esforços por amor aos seus filhos.

Para Cíntia Madely, coordenadora de ensino, momentos como estes são fundamentais na vida dos alunos e reforçam a importância da presença da família no dia a dia deles.

Confira um resumo do evento: