Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Ensino Fundamental II

Ajude a escolher os representantes do Colégio Sete no projeto Primeira Temporada

- Marcos Pinheiro - Comunicação

As turmas do 9º ano Ensino Fundamental - Anos Finais estão participando do "Primeira Temporada", projeto colaborativo do Educacional Positivo que estimula nos alunos a produção e expressão em audiovisual. E sabe como você pode ajudar? Escolhendo os representantes do Colégio Sete de Setembro para a etapa nacional.

Saiba mais sobre o projeto, assista ao vídeo a seguir:

- VOTAÇÃO
Para escolher o seu preferido desta etapa é muito simples: primeiro, faça login no Portal Educacional Positivo; em seguida, acesse o link da votação clicando AQUI.