Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Alunos do Colégio Sete estão na etapa nacional do projeto Primeira Temporada

- Marcos Pinheiro - Comunicação

E foi com o seu voto que três produções audiovisuais feitas pelos alunos do Colégio Sete de Setembro alcançaram a etapa nacional do “Primeira Temporada”.

Neste projeto colaborativo do Educacional Positivo, os alunos Luana Alves, Luíza Cristine, Lourival Leal e Railane Aparecida (Equipe dos Ls e R); Abel Henrique, Diogo Fernandes, Erwin Rommel, Guilherme Cardoso e Matheus Kauã (Equipe sem nome); Adriel Max, Cauã Ênio, João Gabriel, Lorena Leone e Pedro Henrique (Equipe BX) concorrem ao destaque na categoria Ficção com outras escolas do país.

E você pode continuar incentivando esta turminha criativa do 9º ano! Vote no seu vídeo preferido. É fácil! Primeiro, faça o login no Portal Educacional Positivo; em seguida, acesse o link de votação clicando aqui; selecione a categoria Ficção, o Estado e... prontinho, você já pode votar na sua equipe favorita.

A votação segue aberta até o dia 13 de setembro.