Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Feirinha Cultural apresenta o universo de outros países

- Marcos Pinheiro - Comunicação

No início de setembro, as turmas do 8º ano, Ensino Fundamental - Anos Finais, movimentaram o pátio central do Colégio Sete de Setembro com uma Feirinha Cultural.

O evento contou com a coordenação da professora Cristiane Lourenço (Português) e Marla Franciara (Redação), que estimularam os alunos a estudarem sobre a Itália, Japão, França, Índia, México e Brasil.

Além de favorecer a socialização entre outros alunos, a feirinha enriqueceu o repertório cultural, social e intelectual não só dos expositores, mas, também, dos visitantes, que conheceram um pouco mais dos costumes, idioma, culinária, arte e pontos turísticos dos países apresentados.