Ensino Fundamental I

Colégio Sete faz campanha de arrecadação para o Novenário de São Francisco. Participe!

- Marcos Pinheiro - Comunicação

O Colégio Sete de Setembro, em uma iniciativa do Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1º ao 5º ano), participará da Noite da Educação na próxima sexta-feira (28). O momento faz parte do Novenário de São Francisco, padroeiro de Paulo Afonso (BA).

Como já é de costume em todos os anos, o evento conta com uma campanha de arrecadação de alimentos, que são doados posteriormente a famílias carentes atendidas pela igreja. Os alunos e familiares que desejarem contribuir para essa campanha, podem deixar 1kg de arroz na coordenação do Ensino Fundamental - Anos Iniciais, até o dia 27.

A programação do Novenário, no dia 28, contará ainda com uma caminhada com a participação das escolas da cidade. A concentração acontecerá às 18h00 na Praça da Tribuna, localizada na Avenida Getúlio Vargas, com destino à Igreja de São Francisco.

O Colégio Sete antecipa seus agradecimentos e conta com a participação de todos.