Tem Plantão Pedagógico On-line nesta quarta-feira (03)

- Marcos Pinheiro - Comunicação
Zélia Lemos (Fundamental - Anos Finais) e Glória Aline (Médio+)

Visando atender ao público que não pôde estar presente no último Plantão Pedagógico, realizado pelo Ensino Fundamental - Anos Finais e pelo Ensino Médio+, as coordenadoras Zélia Lemos e Glória Aline estarão, nesta quarta-feira (03/10/18), disponíveis para atendimento on-line. É mais um espaço de diálogo entre a escola e a família.

Com a praticidade e comodidade de participar do Plantão Pedagógico de onde estiver, os pais e responsáveis poderão conversar sobre o desenvolvimento do aluno e tirar as suas dúvidas sobre a rotina escolar deste semestre, das 14h até às 16h.

Para participar, basta acessar a página do Fale Conosco, ir até Atendimento On-line e escolher o nível de ensino desejado. Clique aqui.

Vale lembrar que, durante a semana, todas as coordenações de ensino do Colégio Sete de Setembro também estão à disposição, nos turnos matutino e vespertino, para atendimento presencial agendado.

Mais informações: (75) 3501.3529