Alunos da Escolinha de Judô são graduados com novas faixas

- Marcos Pinheiro - Comunicação

24 alunos da Escolinha de Judô do Colégio Sete de Setembro participaram, no último sábado (20), do exame de progressão de nível. Com a presença de familiares e convidados dos pequenos atletas, o evento contou com a orientação e avaliação da professora Kananda Michelle.

Segundo o professor Jorge Paulo, Coordenador de Educação Física do Colégio Sete, o momento foi uma grande demonstração de disciplina, dedicação e aprendizado em mais um ano de prática esportiva.

A satisfação dos pais presentes durante o exame também validou o sucesso do evento. “Já tem um ano que meu filho faz judô e eu percebo que ele vem melhorando cada vez mais. Falar de judô na vida dele é falar só de caminhos, de coisas boas”, destacou Vanusia Oliveira, mãe de Miguel Lucas.