Antes do Enem, #VibraçãoUniversitária neles!

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Milhões de estudantes encararam a primeira etapa do Enem neste último domingo (04), o Exame Nacional do Ensino Médio. Confiantes e preparados, os alunos do Colégio Sete de Setembro receberam nos últimos momentos antes da prova mais incentivos dos seus mestres.

A Equipe Sete acolheu a galera do Ensino Médio+ em pontos de apoio localizados em algumas escolas em que o exame foi aplicado. Após uma série de atividades preparatórias, como aulões, simulados, palestras e momentos de descontração, good vibes nessas horas nunca é demais!

Seja na faculdade pública ou particular, o Enem hoje é um importante instrumento de ingresso ao Ensino Superior. Neste próximo domingo, dia 11 de novembro, as provas continuam. Fique atento ao horário de chegada, hein!?... Na Bahia, os portões abrem às 11h00, com fechamento ao meio-dia.