Língua inglesa, culinária e literatura, uma mistura saborosa

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Os alunos da Educação Infantil, do Grupo 3 ao Grupo 5, vivenciaram uma maneira divertida e diferente de praticar o nome de alguns alimentos na língua inglesa.

Misturando literatura e culinária, os pequenos produziram seu próprio mini book, deliciosos coockies e um banana cake a partir das histórias "Runaway Coookies" (Biscoitos Fujões) e "Little Red Hen" (A Galinha Ruiva), contadas pelo do teacher Yan Fhilipe.

Além de apresentar aos alunos o gênero textual receita, a atividade também foi a oportunidade de reforçar com os alunos princípios como cooperação e respeito.