Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Familiares prestigiam os trabalhos dos alunos da Educação Infantil

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Experiências, brincadeiras, gincanas, músicas, artes, pesquisas e jogos fizeram parte do momento de culminância dos projetos desenvolvidos pela Educação Infantil, que contou com os familiares dos alunos como convidados. Durante o III Bimestre, as atividades permitiram a troca de ideias e estimulou a participação dos pequenos.

As crianças são naturalmente muito criativas, curiosas e gostam de dinâmicas desafiadoras. Dessa forma, os projetos desenvolvidos pelo Colégio Sete são fundamentais para que os alunos, nesta idade, enriqueçam suas percepções do mundo através de uma aprendizagem significativa.

Para Ana Flávia, Coordenadora da Educação Infantil, a participação das famílias foi importantíssima, pois todos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela escola e participar ativamente do processo de construção do conhecimento, compartilhando e trocando experiências.