Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Pais prestigiam atividades de culminância do IV Bimestre

- Marcos Pinheiro - Comunicação

O Ensino Fundamental - Anos Iniciais encerrou as atividades de mais um ano letivo com a Culminância do IV Bimestre. Contando com a presença dos familiares dos alunos, o evento apresentou o resultado do projeto Oficina de Texto, realizado em parceria com o Sistema de Ensino Positivo, através do Portal Educacional.

Abrilhantando a programação, a Profª Mestra Joranaide Alves Ramos, autora da biografia do nosso saudoso Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, contou um pouco da sua experiência como escritora. O evento foi recheado ainda de coreografias, cordeis e canções de Natal protagonizadas pelas turmas.

Além da entrega dos exemplares dos livros escritos pelos alunos em parceria com escritores renomados da literatura infantojuvenil nacional, o momento também contou com a entrega da certificação do PES - Positivo English Solution, que simbolizou a participação de todos no programa de Língua Inglesa do Colégio Sete.