Positivo English Solution certifica alunos do Colégio Sete

- Marcos Pinheiro - Comunicação

O final de novembro foi marcado com a entrega dos certificados de conclusão de etapa para os alunos do Ensino Fundamental - Anos Finais. O programa de ensino PES - Positivo English Solution certificou os alunos que concluíram os níveis 1 e 2 do curso de Inglês que é ministrado no colégio.

Desde 2017, o Colégio Sete de Setembro, em parceria com a Editora Positivo, implantou o programa que foi iniciado com grande expectativa de todos. Como foi reforçado por Jacson Oliveira, Diretor Educacional, “os nossos alunos agora têm, no próprio colégio e dentro da grade curricular, a oportunidade de aprender Inglês como os nativos fazem”.

Com turmas reduzidas e aulas focadas nas habilidades listening (ouvir), speaking (falar), reading (ler) e writing (escrever), os alunos têm 4 aulas semanais, sem custo adicional. Segundo Zélia Lemos, coordenadora do Ensino Fundamental, os resultados já podem ser observados. “Como os próprios alunos atestam, a facilidade para entender uma conversação, assistir séries e filmes em Inglês já é evidente”.

O sucesso do PES gradualmente vem se firmando e, assim, os alunos ganhando a fluência na língua inglesa rumo a se tornarem cidadãos e cidadãs bilíngues.  Em 2019, o programa de ensino trará mais novidades. Aguarde!