Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Oscar Sete 2018 na Aula da Saudade do Terceirão

- Dorisvan Lira - Comunicação

Charme e elegância marcaram a aula da saudade dos estudantes do Terceirão 2018 do Colégio Sete. Não podia ser menos que isso. Afinal, o evento teve como tema o Oscar, considerado o maior prêmio do cinema mundial, por onde passam grandes artistas.

Desfilando pelo red carpet, com decoração da Festa Única, os escolhidos em votação eletrônica receberam seus prêmios em um clima de alegria.

Os professores não ficaram de fora e nas categorias dos grandes sucessos do cinema, foram homenageados. Foi um momento de descontração, mas também de despedidas emocionadas, não faltaram as lágrimas e as palavras de gratidão dos alunos, assim como também de toda a equipe docente.

No final, o Terceirão 2018 plantou mudas de árvores, simbolizando cada turma e sua passagem pelo Colégio. “Muitos estiveram aqui desde a educação infantil, aqui muitas vezes não foi a segunda, mas a primeira casa, pois aqui passei a maior parte dos meus dias”, falou a aluna, Laura Cavalcante.

“Com desejos de sucesso e felicidades nos despedimos de mais uma turma de Ensino Médio, com a certeza do dever cumprido e na expectativa de que cada um possa continuar sua formação educacional, numa perspectiva de formação não apenas profissional, mas de seres humanos comprometidos com a transformação do mundo”, declarou em tom de despedida a coordenadora do Ensino Médio +, Glória Aline.