Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Os Concluintes da Educação Infantil na Terra de Oz

- Natália Cleuber | Comunicação

Cultivar o bem, transformar realidades, sonhar! Foi com essa motivação que os alunos encenaram o musical Os Concluinte das Educação Infantil na Terra de Oz, na Festa de Conclusão, realizada no último dia 12, no Clube Paulo Afonso (CPA).

O espetáculo proporcionou ao público presente um retorno ao universo infantil e uma reflexão profunda acerca da importância da sabedoria, da coragem, do amor, do respeito às diferenças e de valorizarmos a verdadeira amizade.

O Sete entende que mais que comemorar, é preciso trazer significado às vivências -“O tema ‘O Mágico de Oz’, um clássico da literatura infanto-juvenil, foi escolhido porque retrata a busca dos personagens Dorothy, Homem de Lata, Leão e Espantalho pela autodescoberta, num desejo de superar seus desafios, enfrentando seus medos e tendo como suporte e incentivo uma linda amizade” - explicou a coordenadora da Educação Infantil, Ana Flávia Oliveira.

Um dos momentos emocionantes foi a entrega dos DIPLOMAS aos concluintes, realizada pelo diretor educacional, Jacson Oliveira, e pelos pais dos alunos.

Ana Flávia, que assumiu a coordenação neste ano, fez questão de expressar sua gratidão à diretora emérita, Wilma Eugênia, à ex-coordenadora da Educação Infantil, Rosenilda Oliveira, e aos pais por acreditarem em seu trabalho.

“Foi a consolidação de anos de aprendizado, desafios e conquistas, que culminou numa comemoração regada por emoção, diversão e confraternização. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse projeto e desejamos às crianças felicidades e grandes conquistas” – disse Ana Flávia.

Dá uma olhada na nossa galeria de fotos e no vídeo do evento a baixo :)