Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Participe do Programa 'Quem Indica Amigo é', ganhe descontos e até prêmios

- Natália Cleuber - Comunicação

O “Quem Indica Amigo é” é um Programa de Indicação Bonificada de Alunos do Colégio Sete de Setembro, que tem como objetivo estimular os responsáveis dos alunos, regularmente matriculados na instituição, a participarem ativamente do processo de matrícula. Indicando novos alunos é possível obter benefícios e concorrer a prêmios.

A cada novo aluno indicado e matriculado no Colégio Sete, o responsável que indicou o novato receberá um desconto de 20% sobre o valor integral da anuidade escolar (mensalidade ou matrícula).

E o melhor! Os descontos do “Quem Indica Amigo é” são cumulativos, ou seja, quanto mais alunos novatos o responsável indicar, mais descontos ele receberá, podendo atingir 100% de desconto na matrícula ou mensalidade.

Já pensou em ganhar estes super descontos? Participe do Programa e concorra também a um notebook e um smartphone.

Ah! Vale lembrar que o “Quem Indica amigo é” é um programa ininterrupto, por isso, você pode indicar novos alunos a qualquer momento do ano letivo e obter benefícios.

Saiba mais em colegiosete.com.br/indicacao.