Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Confira como foi o início das aulas 2019 do Colégio Sete

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Um dia repleto de novidades, diversão, momento de rever os amigos e conhecer os novos colegas de turma, aquele abraço apertado no professor querido. Neste dia 28 de janeiro, os alunos do Colégio Sete de Setembro iniciaram as aulas do ano letivo 2019 em alto astral.

O tema deste I Bimestre, “Conhecimento e Humanização - Fortalecer Vínculos”, contagiou todos os níveis de ensino. Da Educação Infantil ao Ensino Médio+, a acolhida feita pela Equipe Sete integrou colaboradores, alunos e família.

Diversas atividades recreativas e jogos foram pensados para promover a socialização e favorecer a adaptação dos alunos novatos.  A ordem foi não ficar parado e ativar a energia positiva por +conhecimento +conquistas.