Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Educação Física

Colégio Sete lança natação para recém-nascidos e bebês. AULA EXPERIMENTAL NESTA SEXTA, 15

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

São diversos os benefícios proporcionados pela natação para recém-nascidos e bebês, de 0 a 3 anos de idade. Dentre eles citamos:

• Melhora da coordenação motora;
  • Redução da incidência de quadros respiratórios;
  • Aumento do vínculo com os pais;
  • Melhora da qualidade de sono;
  • Melhora do apetite;
  • Aumento da resistência muscular;
  • Melhor noção de espaço e tempo;
  • Ativação da circulação sanguínea;
  • Entre outros.

Por isso, o Colégio Sete de Setembro, mais uma vez, traz novidades para Paulo Afonso e lança Escolinha de Natação para recém-nascidos e bebês.

A natação para esses pequenos será conduzida pela fisioterapeuta e profissional da educação física, a professora mestranda, Zirlene Brito, que acumula mais de 16 anos de experiência e, atualmente, ministra aula no curso de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da Fasete, aula de natação no Colégio Sete e aula de natação na rede pública e privada de Pernambuco. Confira o currículo lattes dela.

A escolinha de natação para bebês de 0 a 3 anos de idade devem ser acompanhadas por um familiar do aluno, preferencialmente o pai ou a mãe. Até dia 15 de fevereiro, as Escolinhas Esportivas do Colégio Sete estão com Aulas Experimentais gratuitas, aproveite e venha com seu filho conhecer a dinâmica das aulas de natação.

Aula experimental gratuita de natação para bebês nos dias: 15 de fevereiro

Local: Colégio Sete

Clique aqui, e veja todo o nosso portfólio das Escolinhas Esportivas e aproveite para fazer sua aula experimental GRÁTIS na modalidade que preferir!

Em breve, serão disponibilizadas aulas de natação no turno matutino.