Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Projeto Valentine’s Day reforça a importância do afeto entre as pessoas

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

O amor está no ar aqui no Colégio Sete. Não, não foi somente o cúpido que passou por aqui. Mas, esse sentimento fraterno e universal que mais uma vez ganhou destaque com o Projeto Valentine’s Day.

Inspirado na data - comemorada em 14 de fevereiro nos Estados Unidos e em vários países - o dia celebra não apenas o amor entre os namorados, inclui, também, a afeição entre os amigos.

E para celebrar, estudantes do 6º ao 9º ano realizaram uma recepção aos pais e alunos de outras turmas com a entrega de pirulitos com mensagens afetuosas em inglês.

Além disso, foram entregues bombons aos alunos do 5º ano, como uma forma de integrar as turmas na vivência da cultura inglesa.

O Fundamental I não ficou para trás, as crianças desenvolveram biscoitinhos em forma de coração para entregar aos familiares.

Essa atividade mostra a força do ensino bilíngue do Positivo English Solution, o nosso PES, aqui no Colégio Sete, e a importância de uma equipe de professores capacitados. Aprender cultura, com criatividade e diversão, usando a Língua Inglesa faz toda a diferença.

Resta dizer: HAPPY VALENTINE’S DAY FOR YOU!