Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Participe da Eleição de Líderes 2019: Conheça os candidatos

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

A chamada para a democracia começou no Colégio Sete. Falta pouco para a Eleição Direta de Líderes 2019, que acontece nos 27 e 28/02, quando estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio + poderão escolher por votação as melhores propostas.

O processo eleitoral que contou com uma etapa para refletir sobre o papel do líder, e a discussão e apresentação de propostas, está, agora, na reta final.

Um processo que envolve todos e todas, e é claro, ninguém pode ficar de fora.

“Essa é a possibilidade para o aluno exercitar as práticas democráticas, desenvolver a capacidade crítica e compreender a importância da participação no desenvolvimento de seu próprio processo de formação cidadã”, destaca a coordenadora do projeto e do Ensino Fundamental II, Andressa Ferreira.

Viu só, participar da eleição fortalece a democracia e o diálogo, princípios tão importantes em nossa sociedade, assim como, permiti que mais melhorias sejam alcançadas para o bem comum.

Candidatos

E você aí. Já decidiu em quem votar?

A gente preparou um conteúdo especial com os candidatos e candidatas. Confira no nosso Instagram @colegioseteonline

Os resultados serão divulgados no dia 1º de março.