Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

VOTESETE: Eleição de líderes e vice-líderes de turma 2010

- Adriano Vidal

Clique aqui e veja o resultado da votação

Sob a coordenação da Supervisão Escolar, nas duas últimas semanas ocorreu o VOTESETE 2010, eleição eletrônica de líderes e vice-líderes de turmas do Colégio Sete de Setembro. Coordenada pelo Prof. Kárpio Siqueira, a votação ocorre todo início de ano letivo e visa simular o processo democrático eleitoral realizado atualmente em nosso pais.

Essa iniciativa possibilita aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio vivenciar a experiência de avaliar seus candidatos e perceber aquele que mais se adequa a responsabilidade e representatividade necessárias nas reuniões de líderes de turma, coordenação e conselhos de classe que acontecem, periodicamente, durante os bimestres.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.