Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Conheça os pontos positivos do Sistema de Ensino Positivo

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação

A rica parceria entre o Colégio Sete de Setembro e o Sistema de Ensino Positivo, consolidada há anos, permite um conjunto de tecnologias educacionais que reúne conteúdos, avaliações, aplicativos e projetos colaborativos que auxiliam, eficazmente, no aprendizado dos educandos.

Por isso, o Sete oferece o que há de melhor aos alunos no que se refere aos materiais pedagógicos, à estrutura e à equipe docente. Dessa forma, é possível estimular os estudantes a desenvolver suas habilidades e competências; bem como levar tranquilidade aos familiares, tendo em vista a qualidade dos serviços educacionais oferecidos pela instituição.

VEJA NO VÍDEO:

Nos links abaixo, vaja mais vídeos curtos que explicam alguns dos diferenciais oferecidos pelo Sete como fruto da parceria com o Sistema Positivo.

- LEGO Education: confira essa novidade

- Pense+ Matemática: a matemática no dia a dia

- Positivo English Solution (PES): Inglês se aprende na escola

- Positivo ON – o aprendizado personalizado

- Laboratório Móvel de Informática: tecnologia a favor da aprendizagem em diversos ambientes

- Mesa Educacional: a aquisição da linguagem escrita de forma inigualável para os alunos!