Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Choveu amor no Dia das Mães do Ensino Fundamental Anos Iniciais

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Tudo por elas! Tudo para agradá-las, afinal de contas, elas merecem. Pois é, as mães dos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais foram surpreendidas com o primor da festa em comemoração ao Dia das Mães, no último dia 9.

Algumas turminhas desse nível de ensino já estão naquela fase de achar que tudo é “pagar mico”, mas mesmo assim, subiram ao palco e arrasaram, dançaram, recitaram poemas, envolveram as mães em brincadeiras, fizeram com que elas se sentissem amadas.

Um vídeo em homenagem às mães arrancou risadas e lágrimas de ternura. Foi um dia emocionante. Realmente, choveu amor, dava para ver nos olhinhos das mamães e das crianças.

Para a coordenadora do Fundamental, Cíntia Madely, esses momentos são extremamente significativos, pois serão levados na memória para o restante da vida - “Por isso, quero agradecer a participação das famílias e dizer que nossos alunos estão de parabéns”.

Confira como foi esse lindo momento de homenagens no vídeo abaixo.